terça-feira, 16 de junho de 2015

Cronica sobre a vida

É óbvio que todos foram criados pelo criador. O mais interessante é que ele, emprestou-nos a vida e nos deu. Porque tudo aquilo que é dado nunca é tirado. Ele nos emprestou porque há coisas melhores para nos dar e não é aqui. Por amor a todos mostro-nos a verdade por intermédio de alguém ou pela Bíblia. Depois de nos ter concebido, colocou-nos no chamado «terra». E a todos entregou uma missão. No momento que a cumprires sua vida voltará para ele. Durante a caminhada em busca da missão, vão passar por várias ocasiões. Por ela (a caminhada) passarão fome, ficarão rico, pobre, enfim.


Há pessoas que nem lembram do porquê da existência e como é que veio parar aqui. Simplesmente esquecem, abandonam ou rejeitam o criador. Não há tristeza igual ou semelhante a esse. Durante o percurso, arranjaremos melhores amigos, passaremos momentos inesquecíveis, etc. só não lembramos que podemos ter cumprido a tal missão. E a qualquer momento estaremos sujeitos a abandonar o conquistado. Há pessoas que nã acham graça a culpam a Deus por essa maldita missão. Só não se esqueçam que ele (Deus) criou-nos e ele deu-nos todas essas pessoas maravilhosas na nossa vida. E essas pessoas também estão aqui pela tal missão. 

E se ele  deu-nos tanta coisa boa e depois nos toma ou tira-nos daquele que tínhamos achado o melhor é porque o melhor virá.

Sem comentários:

Enviar um comentário